Pesquisar este blog

domingo, 10 de abril de 2011

CUBATÃO: PARABENS

 
Grande público prestigia desfile cívico em homenagem ao aniversário de Cubatão na Avenida Nove de Abril


 







Crianças, jovens, adultos e idosos de variados segmentos da comunidade cubatense participaram do desfile
Muitas pessoas acordaram cedo para assistir ao tradicional desfile cívico militar em homenagem ao 62º aniversário de Cubatão, realizado na manhã deste sábado, dia 9, na Avenida Nove de Abril. Cubatenses de todas as idades participaram do evento, levando para a avenida um colorido especial e mostrando seus talentos na música, nas artes e nos esportes.
Ao som da Banda Marcial de Cubatão, a prefeita Marcia Rosa, o presidente da Câmara Municipal, vereador Donizete Tavares do Nascimento, e o Tenente PM Daniel de Oliveira Mancha, do 21º Batalhão de Polícia Militar, hastearam as bandeiras do Brasil, de Cubatão e do Estado de São Paulo, respectivamente. Em respeito às vítimas do massacre de estudantes que aconteceu no Rio de Janeiro e ao luto oficial decretado pela presidente Dilma Roussef, as bandeiras foram hasteadas a meio mastro.
Aniversariando junto com Cubatão, a prefeita Marcia Rosa recebeu muitas homenagens durante o desfile. Flores, presentes, abraços foram recebidos pela prefeita, que mais uma vez solicitou à sua equipe a montagem de uma tenda na avenida para as autoridades e convidados, ao invés de palanque. Com isso, em diversos momentos a própria prefeita foi cumprimentar os estudantes e integrantes de entidades e de projetos da Prefeitura que participavam do desfile. Recuperando-se de uma fratura no pé e portando uma bengala, Marcia Rosa assistiu a todo o desfile em pé

Nenhum comentário:

Postar um comentário