Pesquisar este blog

quarta-feira, 6 de abril de 2011

Mourão batalha pelas estradas Paraty


Paraty – Cunha e Rio – Santos

Deputado está promovendo gestões para pavimentação e reforma de estradas.O deputado Alberto Mourão (PSDB-SP) está promovendo gestões junto ao Ministério do Meio Ambiente e IBAMA no sentido de ser liberada a licença ambiental para a pavimentação da estrada RJ-165, que liga Paraty a Cunha, na divisa do Rio de Janeiro com São Paulo.

“As obras da Paraty – Cunha são de importância fundamental” – comentou Mourão, explicando que atualmente elas estão completamente interditadas, impedindo que, em caso de acidente nas Usinas de Angra dos Reis, a população possa utilizar esta rodovia como rota de escape.
O parlamentar tucano destacou que o pleno funcionamento da RJ-165 vai possibilitar também o incremento do turismo e do desenvolvimento do artesanato na região. Segundo ele, o DNIT já assegurou ter recursos para tais obras, que serão executadas assim que forem superadas as pendências impostas pelo IBAMA. Recentemente, Mourão recebeu a visita do prefeito de Cunha, Osmar Felipe Junior (PSDB). No encontro, o deputado ouviu algumas solicitações para melhorias no município.
Rio-Santos - Outra ação desenvolvida por Alberto Mourão é para reforma da BR 101, que liga o Rio de Janeiro e Santos. Ele explicou que esta rodovia está em péssimo estado de conservação e necessitando de reformas urgentíssimas, principalmente no trecho entre Angra dos Reis e a divisa com São Paulo. Tais obras estão na dependência de recursos serem liberados pelo DNIT

Nenhum comentário:

Postar um comentário