Pesquisar este blog

quinta-feira, 5 de maio de 2011

SÃO VICENTE: De 9 a 20 de Maio inscriçoes para ( CMDCA )

CMDCA ABRE INSCRIÇÕES PARA CONSELHEIROS TUTELARES NESTA SEGUNDA-FEIRA (09/05)

Interressados tem até o dia 20 de maio para efetuar a inscrição. Processo seletivo inclui prova e votação pela comunidade.  O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São Vicente (CMDCA) realiza no período de 9 a 20 de maio inscrições para os interessados em participar do processo seletivo de conselheiros tutelares (2012/2015).www.saovicente.sp.gov.br.
 Para efetuar a inscrição é necessário comparecer das 9 às 12 horas ou das 14 às 17, na Casa do Conselho (Rua José Bonifácio, 404 - 8º andar - Centro).
Para se candidatar a membro do Conselho Tutelar é preciso apresentar: RG (cópia autenticada); título de eleitor (cópia autenticada); histórico escolar ou declaração de conclusão do ensino médio (cópia autenticada); Certidão original do Cartório Distribuidor da Comarca de São Vicente, acerca da existência de ações cíveis (dos últimos três anos) e criminais; comprovante de residência (mínima de dois anos); currículo com a discriminação de atividades ligadas ao atendimento à criança e ao adolescente que comprove experiência de no mínimo dois anos de trabalho na área da infância e da juventude, e a Ata de Posse (cópia autenticada) da atual diretoria da entidade onde prestou serviço.
O processo seletivo será dividido em três partes: inscrição dos candidatos, prova de conhecimento, e votação pela comunidade local. A relação final dos candidatos habilitados para a prova será divulgada dia 9 de julho.
O edital completo do processo está no site da Prefeitura

Nenhum comentário:

Postar um comentário