Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

NOVA DATA: JOÃO GILBERTO

São Paulo remarcado 18 de dezembro. Salvador logo será a data do show no Teatro Castro Alves
Brasília e Porto Alegre ainda não a datas confirmadas. Por conta disto os ingressos do show serão estornados. Quem adquiriu nas bilheterias físicas deve retornar ao local com o ticket e comprovante em mãos. Na compra pela internet, via Ingresso Rápido, ou pelo Call Center, o procedimento deve ser feito pelo telefone 4003-1212, pela opção cinco, para cancelamento. O valor será estornado no cartão de crédito no prazo máximo de 15 dias úteis conforme operadora.
Depois de adiar a turnê comemorativa "80 anos - Uma vida bossa nova" por conta de uma "forte gripe", o músico João Gilberto definiu uma nova data para a apresentação que faria no Rio de Janeiro. O show do cantor baiano na cidade, que aconteceria no próximo dia 15, foi remarcado para 21 de dezembro, no Teatro Municipal.
De acordo com a assessoria de imprensa do evento, todos os ingressos serão válidos automaticamente para a nova data. Para o reembolso das entradas compradas na bilheteria do Teatro Municipal do Rio de Janeiro, as informações podem ser obtidas no telefone (21) 2332-9191. Para os comprados via internet o usuário deverá ligar para 4003-2330 ou acessar: www.ingresso.com.

Nenhum comentário:

Postar um comentário