Pesquisar este blog

quinta-feira, 31 de março de 2011

Mapa Cultural Paulista

INSCRIÇÕES ABERTAS
Evento envolve diversas manifestações culturais e artísticas

  Estão abertas as inscrições para a edição 2011/2012 do Mapa Cultural Paulista. Em sua primeira etapa, o evento, que é promovido pela Secretaria de Estado da Cultura, acontece em âmbito municipal, e no estadual deve envolver a comunidade artística de mais de 300 cidades. Em Praia Grande as inscrições podem ser feitas por meio da seção de Ação Cultural da Secretaria de Cultura e Turismo (Sectur), na área administrativa do Palácio das Artes.
O evento envolve as modalidades de Artes Visuais, que compreende as expressões de artes plásticas, desenho de humor e fotografia; Vídeo; Canto Coral; Música Instrumental; Literatura, que compreende as expressões de conto, poema e crônica; Dança e Teatro.
Podem participar do Mapa Cultural Paulista qualquer cidadão, bem como grupos do Estado de São Paulo, desde que com residência comprovada no interior do Estado, incluindo a grande São Paulo.Grupos ou artistas que tenham trabalhos que se encaixem nessas categorias, devem se inscrever até o dia 30 de maio. Para cada modalidade, três jurados profissionais de referência de cada área farão a escolha do vencedor da etapa municipal que depois disputarão a fase regional e, na seqüência, a fase estadual.
As produções ou criações a serem apresentadas devem ser inéditas no Mapa Cultural Paulista. Os participantes de edições anteriores poderão se inscrever, desde que tenham  vínculo com o município . A idade mínima para a participação é de 14 anos completos até a data de realização da fase regional do evento.
O Palácio das Artes fica na Avenida Presidente Costa e Silva, nº 1.600, em frente à Rotatória A Tribuna. Outras informações pelo telefone 3496-5718.

Nenhum comentário:

Postar um comentário